templates grátis

Conheça as companhias aéreas

GOL LINHAS AÉREAS INTELIGENTES

A GOL é uma empresa que alavanca o mercado aéreo brasileiro, com produtos e serviços que são exemplos de pioneirismo  .
A GOL é a companhia que democratizou as viagens aéreas no Brasil e na América do Sul ,devido ao baixo custo de suas tarifas.
Hoje a gol oferece a mais extensa gama de rotas na America do Sul e Caribe,com mais de 900 vôos diarios para mais de 71 destinos entre 13 Países
visite: site da gol


 AVIANCA LINHAS AÉREAS

AVIANCA - é a mais tradicional marca de empresa aérea operando no continente com mais de 90 anos no mercado.
 Os bons preços e o conforto ,marcam esta empresa ,que hoje conta com uma frota ampliada e com grandes ofertas ,tendo sido eleita a melhor companhia aérea brasileira em atendimento ao cliente, e atualmente a AVIANCA conta com aviões espaços para atender os seus clientes com o maior conforto e segurança possíveis
visite: site da avianca


AZUL LINHAS AÉREAS 

Começo a operar no dia 15 de Dezembro de 2008
Apesar de nova ,a azul ja tem cerca de 8,1% de participação no mercado, ocupando assim,a terceira colocação entre as companhias aéreas do Brasil ,servindo atualmente cerca de 25 destinos

 visite: site da azul

PASSAREDO

Sediada em Ribeirão Preto a Passaredo esta em ascenção dentre as companhias aéreas ,sua frota de aviões esta sendo aumentada ,com aviões mais seguroes e potentes.
 A companhia já atende 19 destinos nas cinco regiões do Brasil. Isso é mais do que a Webjet e mais que a Avianca.
O foco da Passaredo é a aviação regional, por isso ela atende cidades menores e voa com aviões menores.
viste : site da passaredo

TAM

Fundada em 1998, a empresa é a operadora de viagens da TAM, que oferece pacotes completos incluindo passagem aérea, traslados, acomodação, passeios e todos os demais serviços voltados para o turismo. A TAM Viagens atende a 5 mil agências em todo o Brasil e oferece produtos para mais de 200 destinos.
 visite: Site da TAM

WEBJET

Em 2009, a empresa decidiu optar pelo  "low cost, low fare",este modelo é consagrado mundialmente por oferecer tarifas mais baixas, permitindo o acesso para passageiros de todas classes sociais e com opção de pagamento opcional por serviços como,refições a bordo .
A Webjet hoje esta  operando  com 24 aeronaves Boeing 737, presente em 16 cidades do País e realiza mais de 1.000 voos semanais.

  Visite: Site da Webjet

TRIP


A TRIP foi fundada no ano de 1998, e é controlada por dois grupos , Grupos Caprioli e o grupo águia branca ,dois grupos tradicionais e que tem história quando o assunto é transportes de passageiros no Brasil.
A TRIP é a maior empresa aérea de vôos regionais da América do Sul e conta com cerca de 50 aeronaves que atendem 87 cidades em todo o Brasil.
Visite: Site da TRIP 


 LAN Airlines

A LAN é uma companhia aérea Chilena ,com base na Capital de Santiago sendo a segunda maior companhia aérea da America do Sul  e no dia 13 de agosto de 2010 anunciou uma fusão com a companhia aérea TAM , formando assim a LATAM Airlines group, esta ,com mais de 220 aeronaves de alta qualidade e 40.000 funcionários para melhor servir , a LAN foi fundada no ano de 1929 e esta ai até hoje.
Visite: Site da LAN